quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Vaga para Analista de Recursos Humanos Pleno - Generalista


A Carvajal Informação é uma empresa que faz parte da vida de milhões de brasileiros. Com 50 anos de história e presente há mais de 20 anos no Brasil, é líder nacional nos segmentos de listas e guias impressos e possui marcas reconhecidas em todo o país: Editel, Guia Mais e Listel. Além disso, possui forte atuação no segmento de Internet, por meio do portal GuiaMais.com e oferece, também, os serviços m.guiamais.com para celulares e o Disk Guia Mais, que disponibiliza informações por telefone.

A empresa traz soluções para gerar contatos de negócios para companhias de todos os portes, desde o desenvolvimento de sites até a consultoria para divulgação de produtos e serviços na web.
Requisitos:

• Experiência como generalista
• Vivência no suporte a Gerencia e na interface com as os “centros de expertise” e fornecedores de serviços
• Responderá pelos processos de Gestão Humana relacionados aos processos de Seleção, Capacitação, Desenvolvimento e Avaliação baseados em competências, pesquisa de Clima e Liderança, Carreira, Remuneração e Benefícios de forma pró-ativa e estratégica garantindo o alinhamento com os princípios corporativos e a alcance dos resultados.
• Imprescindível disponibilidade para viagens
• Superior completo, desejável pós-graduação
• Desejável conhecimento em Espanhol

Empresa oferece remuneração compatível com mercado e plano de carreira.

Código da vaga: v438732 


Os interessadores deverão se inscrever através dos site Vagas.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão, crítica ou opinião.

Não estou mais permitindo comentários anônimos, pois fico sem poder entrar em contato com os leitores. Por favor, use OpenID ou usuário do Google.

Qualquer dúvida, entre em contato: pelosi.amanda@gmail.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
BARRA Grumft