quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Curso Selecionando PNE


VOCÊ SABE COMO REALIZAR UMA ENTREVISTA COM PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, SEM CAUSAR CONSTRANGIMENTO E SEM FICAR NUMA "SAIA JUSTA"? Venha aprender conosco as melhores técnicas para seleção e recrutamento de pessoas especiais!

O Curso SELECIONANDO PNE objetiva capacitar profissionais da área de seleção a realizar entrevistas com pessoas com deficiência, descobrindo seu potencial e suas habilidades, respeitando suas limitações.

Público alvo:

Empresários, empreendedores, profissionais e estudantes que atuam em organizações de grande, médio ou pequeno porte, em seguimentos diversos.

Carga horária: 8h

Programa do curso: Através de dinâmicas interativas, os profissionais vivenciam a rotina das entrevistas de seleção de um público especial que tem uma visão de mundo diferente da nossa. Neste treinamento são avaliados os diferentes testes e resultados padrões e os recursos usados para avaliação de candidatos em geral.O processo da seleção;

A entrevista;

O que devo saber sobre o comportamento das pessoas com deficiência;

Como recebê-los;

Como dizer o “não”;

Como interagir com respeito;

Como entender o enquadramento das deficiências, conforme a lei.


Sobre a facilitadora:

Açucena Bonanato - Pós-Graduada em Administração de empresas, com Especialização em Administração Hospitalar e Empresarial, 25 anos de vivência em Recursos Humanos. Graduada em Nutrição, com Doutorado em Dietoterapia, trabalhou em empresas como Xerox, DuPont, Sodexho e Pepsi Cola. Atualmente Presidente do Instituto Pró-Cidadania de Desenvolvimento e Capacitação para Pessoas Especiais, Membro do Conselho Deliberativo do Integrare e Diretora da SUPORTE Assessoria e Consultoria Empresarial. Conferencista nacional e internacional em Congressos de Desenvolvimento e Capacitação Profissional e de Recursos Humanos. Mentora do Projeto Cidadania, desde 1.990 fazendo a integração e inclusão da Pessoa com Deficiência no mercado de trabalho.

Data: 14 de setembro de 2011

Horário: das 8h as 18h

Local: Rua Dr. José Peroba, n° 297, Ed. Atlanta Empresarial, salas 1707/1708, Stiep – Salvador-Ba.

Valor da inscrição inclui:

Material de apoio;

Coffe break;

Certificado. Investimento:

R$ 395,00 à vista ou depósito bancário, cheque (dividido 2x), boleto (dividido 2x) ou cartão de crédito (Pagseguro).
 
 
Garanta já sua vaga, faça já sua inscrição pela internet! http://www.ceorh.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão, crítica ou opinião.

Não estou mais permitindo comentários anônimos, pois fico sem poder entrar em contato com os leitores. Por favor, use OpenID ou usuário do Google.

Qualquer dúvida, entre em contato: pelosi.amanda@gmail.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
BARRA Grumft