sábado, 27 de abril de 2013

Concurso para Psicólogos no Hospital Sarah



O Hospital Sarah abriu vagas de concurso para Psicólogos.

As inscrições estarão abertas de 29/04/2013 a 08/05/2013. As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente via internet.

A taxa de inscrição corresponde ao valor de R$ 120,00 (cento e vinte reais).

A etapa eliminatória será constituída exclusivamente de prova objetiva. A prova versará sobre conhecimentos específicos da área, num total de 50 (cinquenta) questões, sendo 40 (quarenta) questões em língua portuguesa e 10 (dez) questões em língua inglesa. 


A etapa classificatória será constituída exclusivamente de prova dissertativa. A prova versará sobre conhecimentos específicos da área relacionados ao exercício profissional, num total de 3 (três) questões, a serem respondidas em até 20 linhas cada (vide conteúdo programático em anexo).


Salario: R$ 10.101,10 (dez mil cento e um reais e dez centavos).

Carga horária: 44 (quarenta e quatro) horas semanais.







PSICÓLOGO - HOSPITALAR 

Pré-requisito: Graduação em Psicologia, comprovada por meio de certificado emitido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).


Este processo destina-se ao preenchimento de 4 (quatro) vagas, sendo 1 (uma) vaga reservada para candidato portador de deficiência.



PSICÓLOGO - RECURSOS HUMANOS 

Pré-requisito:
- Graduação em Psicologia, comprovada por meio de certificado emitido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC);
- 6 (seis) meses de experiência profissional ou estágio na área organizacional, comprovada em Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) ou em declaração original, contendo número de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) da entidade declarante. No caso de Regime Estatutário, declaração original que comprove o vínculo empregatício e as atividades desenvolvidas.


Este processo destina-se ao preenchimento de 2 (duas) vagas, sendo 1 (uma) vaga reservada para 
candidato portador de deficiência.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão, crítica ou opinião.

Não estou mais permitindo comentários anônimos, pois fico sem poder entrar em contato com os leitores. Por favor, use OpenID ou usuário do Google.

Qualquer dúvida, entre em contato: pelosi.amanda@gmail.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
BARRA Grumft