quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Vaga para Gerente de RH



Descrição: Gerenciar atividades de departamento pessoal, recrutamento e seleção, cargos e salários, benefícios, treinamento e desenvolvimento, liderando e facilitando o desenvolvimento do trabalho das equipes. Assessorar a diretoria e os setores da empresa no planejamento, contratações, negociações de relações humanas e do trabalho. Atuar em eventos corporativos e da comunidade, representando a empresa. Responsável pela supervisão de folha de pagamento, rescisão, férias, admissão, benefícios, encargos, obrigações anuais, homologações, responsável pelo processo de seleção, recrutamento, apontamento de ponto eletrônico e estratégicas de negociações sindicais. Atuação como preposto em audiências trabalhistas e apoio ao Departamento Jurídico. Acompanhamento dos programas do PPRA e PCMSO. Suporte à gerência, acompanhamento, orientação e treinamento dos processos e procedimentos para a equipe de recursos humanos e para os líderes da empresa.

Requisitos:
- Experiência na área de recursos humanos;
- Ensino Superior completo;
- Conhecimentos em informática (Word, Excel e Power Point).

Quantidade: 1 vaga.

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Celular fornecido pela empresa, Convênio com farmácia.

Regime de contratação: CLT (Efetivo).

Horário: de segunda a sábado (44 horas semanais).

Faixa Salarial: De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00 (A combinar).

Cidade: Feira de Santana - BA


Os interessados deverão enviar o currículo para voigtbrasilrh@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão, crítica ou opinião.

Não estou mais permitindo comentários anônimos, pois fico sem poder entrar em contato com os leitores. Por favor, use OpenID ou usuário do Google.

Qualquer dúvida, entre em contato: pelosi.amanda@gmail.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
BARRA Grumft