sábado, 12 de janeiro de 2013

Estão abertas as inscrições para o 4º Programa Trainee da Estácio



Serão oferecidas 20 vagas, distribuídas entre unidades das regiões Sudeste e Nordeste. Um dos principais compromissos do programa é a formação de uma geração de profissionais comprometidos com a construção de um novo cenário empresarial, baseado no exercício constante das competências, dos valores da empresa e no desenvolvimento de novas ferramentas para a busca da superação dos resultados.

Podem se inscrever candidatos graduados a partir de Dezembro de 2010 a Dezembro de 2012, nos seguintes cursos: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências da computação, Engenharia, Marketing, Comunicação Social, Sistemas de Informação, Direito, Psicologia, Pedagogia e cursos correlatos da Graduação Tecnológica .

Os requisitos exigidos são: domínio de microinformática (Windows, Internet e pacote Office); conhecimento de Inglês (nível intermediário) e perfil alinhado às competências e valores da empresa. É desejável que o candidato possua Coeficiente de Rendimento Geral mínimo de 7,0 no seu curso de formação.

A seleção é composta de: assessment online, dinâmica de grupo, painel com executivos da empresa e entrevistas individuais. 


O Programa

Com duração de 18 meses, é composto por três módulos nos quais os trainees conhecem a cultura da empresa, realizam job rotation nas principais áreas de interface com a área de alocação do trainee e de interesse do mesmo, participam de workshops de capacitação e desenvolvem um projeto. Eles são acompanhados por meio de planos de desenvolvimento individual, elaborados a partir das necessidades específicas de cada trainee, com o objetivo de aperfeiçoar habilidades comportamentais e técnicas. 

Ao final do programa, os trainees poderão ser efetivados nas áreas de alocação inicial ou em alguma nova área que tenha despertado o interesse ao longo do programa. 

A contratação dos aprovados no programa será realizada em abril de 2013.

 Mais informações e inscrições pelo site www.estacio.br/trainee2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão, crítica ou opinião.

Não estou mais permitindo comentários anônimos, pois fico sem poder entrar em contato com os leitores. Por favor, use OpenID ou usuário do Google.

Qualquer dúvida, entre em contato: pelosi.amanda@gmail.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
BARRA Grumft