terça-feira, 17 de maio de 2011

15 TURMA - FORMAÇÃO EM ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS


DATA: 28 E 29 DE MAIO DE 2011

HORÁRIO: 09h00min às 17h00min

Local: Edf Max Center Sala 443 - Itaigara - Salvador – Bahia

ENTRE EM CONTATO: (71) 3362-1393 / 8870-1393 - E-mail : cursos@ceorh.com.br - Site: www.ceorh.com.br

A QUEM SE DESTINA: Profissionais responsáveis pelos processos de recursos humanos, psicólogos, pedagogos, administradores, gerentes, supervisores, líderes de equipes, empresários, estudantes e profissionais interessados em conhecer melhor os processos de RH..

OBJETIVO: 

Os novos desafios e tendência da área de recursos humanos. O campo de atuação e papel do profissional de recursos humanos.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

·        As competências essenciais do profissional de RH. Integrando a estratégia de gestão de pessoas à estratégia da organização. Cultura e Comportamento organizacional, grupal e individual.

·        Principais subsistemas e suas Políticas.

·        Recrutamento: Interno x externo; Fontes recrutamento

·        Seleção por competências; Análise do cargo e das atividades a serem exercidas; Identificando as competências necessárias; Entrevista; Testes; Dinâmicas de grupo e Provas Situacionais; Desenho do Processo Seletivo e estabelecimento de cronograma.

·        Integração na Empresa e na Equipe; Avaliação período de experiência; Ações de acompanhamento funcional após o período de experiência.

·        Criando programas motivacionais, de reconhecimento, incentivos e campanhas de premiação.

·        O papel do RH na promoção da melhoria da comunicação interna. O RH e o Endomarketing.

·        Aplicação e Gestão do clima organizacional.

·        Treinamento e Desenvolvimento; Processos de Treinamento; Tipos; Levantamento das Necessidades; Elaboração do Planejamento do Treinamento; Aplicação do Programa.

·        Avaliação de desempenho; Aplicações e Tipos de Avaliação de desempenho;

·        Principais indicadores para medição dos resultados e contribuição da área de Recursos Humanos.

·         Desligamento de pessoas; Iniciativa da Empresa; Iniciativa do Funcionário; Entrevista de desligamento.

·        Como a tecnologia tem otimizado os processos de RH.

·        As principais características das empresas consideradas excelentes lugares para se trabalhar.

CARGA HORÁRIA: 16 horas

FACILITADORA: Andrea colares - Pedagoga graduada pela PUCCampinas/SP, Pós-graduada em Administração de RH, Consultora Grafológica em RH pelo CEGRAF/SC e Consultora pela THOMPSON do Brasil. Participou do “EFQM France” (Fórum – Qualidade na Gestão), pelo Group AFNOR, Paris/França (out/2008) onde foi abordada a questão do fator Motivação. Atuação no Gerenciamento e Consultoria nos processos de Recursos Humanos. Responsável pela elaboração das Matrizes de Treinamento da Plataforma III da Petrobrás (Salvador/BA); Consultora em T&D da empresa HOPE RH (Rio de Janeiro/RJ). Implantou educação e-Learning em empresa de terceirização de mão-de-obra para empresas como: Petrobrás, Votorantim, Braskem, dentre outras.

INVESTIMENTO: R$ 395,00 (Trezentos e noventa e cinco reais)  Inclui coffee-break, material didático; a CEORH fornece uma Pasta contendo Apostila, Cd, Caneta e Certificado de participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão, crítica ou opinião.

Não estou mais permitindo comentários anônimos, pois fico sem poder entrar em contato com os leitores. Por favor, use OpenID ou usuário do Google.

Qualquer dúvida, entre em contato: pelosi.amanda@gmail.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
BARRA Grumft