sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Curso de Orientação Profissional e de Carreiras

 
ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL E DE CARREIRAS - UM VASTO CAMPO DE ATUAÇÃO

O diferencial deste curso é propiciar aos participantes as competências para atuar num campo intensamente alinhado às demandas do mercado, tendo em vista os turbulentos cenários do mundo do trabalho, enfrentados pelos profissionais de diferentes faixas etárias e estágios de carreira.

 Nas escolas, nas faculdades, nas organizações, nas famílias e na sociedade em geral existem muitas pessoas desejando e precisando de quem as ajude nas suas escolhas, mudanças de rumo, buscas por crescimento e realização, com base nas decisões profissionais.

Agora esse facilitador pode ser formado também em Salvador, pelas renomadas Professoras Dras. Marilu Diez Lisboa e Dulce Helena Penna Soares, diretoras do Instituto do SER, reconhecido pela notória especialização no assunto. Veja no informativo abaixo, como participar desta oportunidade oferecida pela CIN - Educação Empresarial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão, crítica ou opinião.

Não estou mais permitindo comentários anônimos, pois fico sem poder entrar em contato com os leitores. Por favor, use OpenID ou usuário do Google.

Qualquer dúvida, entre em contato: pelosi.amanda@gmail.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
BARRA Grumft