segunda-feira, 21 de setembro de 2015

CURSO ANALISE DO COMPORTAMENTO APLICADO AO AUTISMO​


​Muitos pais leem sobre autismo, mas não tem conhecimento sobre comportamento. Esse curso tem o objetivo de auxiliá-los sobre esse entendimento e instrumentalizá-los para o convívio diário com os filhos. É focado em crianças com diagnóstico de autismo, mas pode ser útil para pais de crianças típicas. Maiores informações entrem em contato!​

​INSCRIÇÃO: Clique aqui

LOCAL: IBAAC – Instituto Baiano de Análise do Comportamento 
Rua das Hortênsias, n. 726, Pituba, Salvador-BA , cep 41810-010 

DATA: 21/11/15

Horário: 8h às 12h e 13h30 – 17h30min 

CARGA HORÁRIA: 8 horas (com certificado)

FACILITADORAS:

Luciana Di Domizio Amaral 
Psicóloga, mestre em Análise do Comportamento pela PUC/SP. Formação em Análise do comportamento aplicada ao autismo – Centro Ciel – Centro de Investigácion e Enseñanza del Lenguaje – Barcelona – Espanha. Professora da Estácio FIB – Salvador- Bahia. Atua em consultório atendendo crianças típicas e com autismo. Orienta pais e profissionais.

Isabella Debone
Psicóloga, Mestre em Análise do Comportamento pela PUC/SP. Trabalhou na AMA/SP. Aprimoramento em Terapia Cognitivo-comportamental Saúde mental pelo Hospital das Clínicas - São Paulo . Possui mais de 6 anos de atuação em SP e no nordeste, atendendo crianças com autismo e supervisionando casos. Orienta pais e profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão, crítica ou opinião.

Não estou mais permitindo comentários anônimos, pois fico sem poder entrar em contato com os leitores. Por favor, use OpenID ou usuário do Google.

Qualquer dúvida, entre em contato: pelosi.amanda@gmail.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
BARRA Grumft