quarta-feira, 29 de julho de 2015

Palestra Gratuita: A Prática do Feedback e do Feedforward


Data e Local: 27 de Agosto de 2015 no www.condominiomundoplaza.com.br / Av. Tancredo Neves, nº620 – Caminho das Árvores

INVESTIMENTO  R$ 20,00 ou 02 Brinquedos - Doação para Instituição Orfanato Lar Irmã Benedita Camurgi (Cidade Nova)

INSCRIÇÕES: Telefone 71 3362-1393 / 3371-7822, www.ceorh.com.br  ou  cursos@ceorh.com.br

APRESENTAÇÃO ESPECÍFICA DESTE EVENTO: Neste  encontro temos a oportunidade de continuar moldando-nos como profissionais  para melhor assessorar as empresas que trabalhamos; ampliando o horizonte; compartilhar com colegas; fortalecer as redes sociais e se divertir em um ambiente propicio para a conversa positiva. São momentos para discussões, análise de cenários, compartilhamento de estudos, estratégias e cases práticos. O evento constitui-se em formato de Workshop de aproximadamente 4 horas, onde o Palestrante convidado terá espaço para apresentar o conteúdo de forma dinâmica. Este, especialmente oferece um well Coffee,  visando momento de descontração e network entre os participantes.

Obs: Público alvo apenas para profissionais de RH em atividade.

Tema: A Prática do Feedback e do Feedforward

Feedback é uma das atividades mais importantes na Gestão de Pessoas e no desenvolvimento de equipes. Sempre reforçamos que "não há desenvolvimento sem Feedback", mas para isto é necessário capacitar os colaboradores para a utilização correta desta ferramenta essencial da liderança. A falta de uma comunicação eficaz interfere diretamente no relacionamento interpessoal, que por consequência interfere no ambiente de trabalho, no nível de colaboração e sinergia. Conseguir realizar um bom Feedback, portanto, é fator de resultado.

PALESTRANTE: Bernardo Leite Moreira Sócio-Diretor da Bernardo Leite - Consultoria Empresarial. Sua formação como um renomado psicólogo com Pós em Administração de Empresas é aliada a 20 anos de experiência em diversos segmentos empresariais em nível gerencial e diretivo. Tem formação em Psicologia com especialização em Comportamento Organizacional.  É palestrante com intensa atividade e alta receptividade de mercado.  O trabalho de Bernardo Leite Moreira é conhecido através de publicações, estudos e artigos nos principais canais de comunicação nacionais, contando com mais de duas dezenas de sites especializadosNo campo acadêmico, possui uma larga experiência, que inclui Faculdades em nível de pós-graduação. Atualmente é professor de Pós-Graduação da Faculdade Brasileira de Recursos Humanos (Instituto Hoyler), e do M.B.A. (Master Business Administration) do Instituto Mauá de Tecnologia - Centro de Educação Continuada de Engenharia e Administração – CECEA,. Análise de “business plan” e do foco de Marketing dos negócios. É professor convidado da FGV-SP – GVPEC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão, crítica ou opinião.

Não estou mais permitindo comentários anônimos, pois fico sem poder entrar em contato com os leitores. Por favor, use OpenID ou usuário do Google.

Qualquer dúvida, entre em contato: pelosi.amanda@gmail.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
BARRA Grumft