quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Business Partner - RH


Nível hierárquico: Supervisão/Coordenação
Local: Brasil (infelizmente a postagem não fornece mais detalhes acerca do local)
Quantidade de vagas: 01
Data de expiração: 20 de Outubro de 2014

O profissional contratado participará de um programa com duração de 3 anos, onde passará por todos os subsistemas de Recursos Humanos. Neste período, atuará em mais de 4 cidades diferentes, para entender melhor sobre as unidades da companhia, bem como se aprofundar em cada subsistema de RH. Ao término do programa, será submetido à elaboração de um Plano de Ação de Recursos Humanos para a companhia, e posteriormente, assumirá uma unidade de negócios em uma posição de Liderança.

Buscamos profissionais graduados em Administração, Psicologia ou áreas afins, com experiência anterior em recursos humanos em empresas multinacionais. O profissional deverá ter total mobilidade para residir em outras cidades por um longo período. Inglês e espanhol fluentes serão imprescindíveis para assumir a posição. Autonomia, disciplina, facilidade de relacionamento, orientação à resultados e resiliência, completam o perfil.


Código da vaga: v1021492

Os interessados deverão realizar a candidatura através do site: http://pessoas.vagas.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão, crítica ou opinião.

Não estou mais permitindo comentários anônimos, pois fico sem poder entrar em contato com os leitores. Por favor, use OpenID ou usuário do Google.

Qualquer dúvida, entre em contato: pelosi.amanda@gmail.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
BARRA Grumft