domingo, 1 de junho de 2014

Coordenador de Desenvolvimento de Pessoas


MM Desenvolvimento HumanoConsultoria de Recursos Humanos. Empresa do setor Recursos humanos, localizada em Salvador - BA, de porte Médio (entre 100 e 499 funcionários).

Salário: R$ 8.000,00 a R$ 9.000,00 (Bruto mensal)
Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)
Nível hierárquico: Coordenador
Local de trabalho: Salvador, BA
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral

Requisitos: Amplo conhecimento nos 4 subsistemas de RH (R&S, Treinamento, Cargos e Salários e Benefícios). Experiência em gestão de projetos, processos e equipes. Conhecimento em rotinas de pessoal e legislação. 

Atividades: Desenvolvimento Organizacional, Treinamento e Desenvolvimento, Gestão de Desempenho, Qualidade de Vida, Recrutamento e Seleção (executivos, gerenciais, técnicos e operacionais), Folha de Pagamento e Benefícios, Gestão por Competências e Gestão de Processos. Elaboração de políticas, normas e procedimentos para definição das práticas organizacionais. Participação em negociações sindicais. Programas de Estágio e Trainee. Gestão de projetos de Jovem aprendiz. Disponibilidade para viagens.

Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Formação desejada: Direção e administração em recursos humanos, Pós-graduação - Especialização/MBA; Administração de empresas, Ensino Superior; Psicologia, Ensino Superior, Inglês (Avançado)
Benefícios adicionais: Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Bônus por resultado, Vale-refeição, Vale-transporte

Os interessadores deverão inscrever-se aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão, crítica ou opinião.

Não estou mais permitindo comentários anônimos, pois fico sem poder entrar em contato com os leitores. Por favor, use OpenID ou usuário do Google.

Qualquer dúvida, entre em contato: pelosi.amanda@gmail.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
BARRA Grumft