segunda-feira, 25 de novembro de 2013

V Congresso da Ulapsi - Inscrições de trabalhos estão abertas até dezembro


Com o objetivo de propiciar espaços de reflexão entre diferentes atores sobre as práticas e saberes da Psicologia na América Latina será realizado, de 14 a 17 de maio de 2014, em Antígua, na Guatemala, o V Congresso Latino-americano de Psicologia da União Latino-Americana de Entidades da Psicologia (ULAPSI). Mesas de debates, palestras, oficinas, apresentações de livros e trabalhos, encontros institucionais e atividades culturais são algumas das atividades que irão compor o evento.

“A expectativa é que este Congresso seja mais um passo na consolidação de nossa ULAPSI, a partir da potencialização da Psicologia latino-americana e do desenvolvimento de ações que visem responder as demandas de nossos povos”, acredita a representante do Brasil na Ulapsi e conselheira do Conselho Regional de Psicologia de São Paulo (CRP-06), psicóloga Adriana Eiko.

As inscrições de trabalhos estão abertas e podem ser feitas até 15 de dezembro de 2013. 

Inscrições e informações: http://ulapsi.org/vulapsi/

O valor para profissionais é de U$70,00 e para estudantes é de U$20,00. Para as (os) brasileiras (os) o pagamento será via depósito ou boleto bancário.

Mais informações: vulapsi@ulapsi.org / dudascongreso@ulapsi.org ou pelos telefones (55) (11) 3088-3270 / (502) 4015-9552.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão, crítica ou opinião.

Não estou mais permitindo comentários anônimos, pois fico sem poder entrar em contato com os leitores. Por favor, use OpenID ou usuário do Google.

Qualquer dúvida, entre em contato: pelosi.amanda@gmail.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
BARRA Grumft