quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Programa Jovens Profissionais Camargo Corrêa 2014


Nível hierárquico: Júnior/Trainee
Local: Brasil
Data de expiração: 30 de Setembro de 2013

Sobre a Camargo Corrêa: A Construtora Camargo Corrêa é hoje referência na execução e viabilização de projetos de engenharia de alta complexidade. Em seus mais de 73 anos de história, construiu um legado que incorpora marcos da infraestrutura brasileira e internacional em áreas como energia, óleo e gás, infraestrutura e indústria. Com aproximadamente 30 mil profissionais espalhados por sete países, a empresa também se destaca pelo Padrão Camargo Corrêa, expresso por diferenciais competitivos como compromisso com resultados, rentabilidade, sustentabilidade e inovação. Saiba mais sobre a Construtora Camargo Corrêa em www.construtoracamargocorrea.com


O Programa Jovens Profissionais tem como objetivo selecionar e desenvolver profissionais com visão sistêmica da organização e do negócio, por meio de uma formação sólida, alinhada à estratégia da empresa, para que estejam preparados para assumir posições em áreas como operações, comercial e corporativo.
A Camargo Corrêa acredita que os Jovens Profissionais são o símbolo das principais bases de sua cultura. Por isso, a companhia busca profissionais comprometidos com o resultado, que valorizem a inovação, tenham interesse de liderar e de conhecer a diversidade cultural nas regiões do Brasil, América Latina e África onde atua.

Com a duração de dois anos, o programa busca complementar a formação dos jovens recém-contratados, aprimorando conhecimentos, habilidades e atitudes que os capacitem a desenvolver sua carreira com maior rapidez e eficácia nas diversas áreas do negócio.

No primeiro ano de programa, o foco é dado à construção da visão sistêmica, com ênfase nos processos internos da organização, além de treinamentos abordando o autoconhecimento e a formação técnica e comportamental. No segundo ano, o destaque está na consolidação das competências fundamentais para a empresa e cada Jovem Profissional tem a responsabilidade de desenvolver um projeto inovador e estratégico para a organização.


Pré-Requisitos: 
• Graduados entre Dezembro/2011 e Dezembro/2013, com no mínimo quatro anos de duração, nos seguintes cursos: Engª Civil, Engª Elétrica, Engª Mecânica, Administração de Empresas, Economia, Direito, Psicologia e Pedagogia;
• Conhecimento intermediário em inglês ou espanhol;
• Disponibilidade para mudança e fixação de residência em outras localidades.

Previsão de início: Janeiro 2014

IMPORTANTE: No momento de sua candidatura, é obrigatória a realização de três testes: lógica, português e um teste de idiomas (inglês OU espanhol). Para o teste de idiomas, fica a critério do candidato optar pelo de inglês OU espanhol, mas é obrigatória a realização de um deles. 

Fique atento aos seus e-mails, pois a comunicação do processo será online.

Código da vaga: v793884

Os interessados deverão realizar a candidatura através do site: http://pessoas.vagas.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão, crítica ou opinião.

Não estou mais permitindo comentários anônimos, pois fico sem poder entrar em contato com os leitores. Por favor, use OpenID ou usuário do Google.

Qualquer dúvida, entre em contato: pelosi.amanda@gmail.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
BARRA Grumft