domingo, 2 de junho de 2013

Pesquisa "Tomada de decisão de psicólogos em avaliação psicológica"

Prezados colegas,

Tendo em vista o recente relatório do CFP sobre o ano temático da avaliação psicológica, gostaríamos de contar com sua ajuda em responder e divulgar o link abaixo para os Psicólogos cadastrados e ativos nos Conselhos Regionais de Psicologia da Região Nordeste. Trata-se da pesquisa "Tomada de decisão de psicólogos em avaliação psicológica", do mestrado em Psicologia da UFRN, orientada por Dr João Carlos Alchieri (Prof. Associado do Departamento de Psicologia - Programa de Pós-Graduação em Psicologia - Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN/Fone: 55 84  32153590  R:230 ).

Essa pesquisa procura investigar como o Psicólogo realiza o planejamento no processo avaliativo, buscando conhecer aspectos técnicos relacionados, encontram-se entre os benefícios a possibilidade de detectar as possíveis necessidades de alterações do planejamento, principalmente decorrentes de novas demandas sociais em diversos contextos (clínico, organizacional, educacional e outros).


Adriana Coura Feitosa Lopes
Mestranda em Psicologia - 
Programa de Pós Graduação em Psicologia - UFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão, crítica ou opinião.

Não estou mais permitindo comentários anônimos, pois fico sem poder entrar em contato com os leitores. Por favor, use OpenID ou usuário do Google.

Qualquer dúvida, entre em contato: pelosi.amanda@gmail.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
BARRA Grumft