Atividades:
- Realizar treinamentos;
- Realizar e controlar os pedidos de materiais para utilização de Treinamento e Desenvolvimento;
- Organizar a logística dos treinamentos solicitados;
- Desenvolver e elaborar planilhas e relatórios de controle dos indicadores de Treinamento e Desenvolvimento;
- Capacitar multiplicadores nas revendas quanto a integração de novos colaboradores;
- Elaborar conteúdo dos módulos e multiplicá-los dentro da realidade do cliente;
- Participar da organização de eventos, encontros regionais, convenções nacionais e outros similares;
- Treinar e desenvolver as diversas equipes dos nossos clientes;
- Realizar pesquisa de clima organizacional;
Requisitos: Superior Completo.
Benefícios:
- Convênio Médico;
- Convênio Odontologico;
- Convênio Farmácia;
- PPR;
- Cartão alimentação;
- Bolsa Escola;
- Seguro de vida;
- Ônibus fretado;
- Restaurante na empresa;
Local de Trabalho: Bahia (a divulgação não especifica a cidade).
Os interessados deverão realizar a candidatura através do site: www.vagas.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe sua sugestão, crítica ou opinião.
Não estou mais permitindo comentários anônimos, pois fico sem poder entrar em contato com os leitores. Por favor, use OpenID ou usuário do Google.
Qualquer dúvida, entre em contato: pelosi.amanda@gmail.com