sábado, 27 de outubro de 2012

DMRH - Programa Jovens Lideres Localiza 2013



A  Localiza, em parceria com o Grupo DMRH, está selecionando candidatos para o seu Programa de Jovens Líderes 2013.

Fundada em 1973, a Localiza é a maior rede de aluguel de carros da América Latina. Uma Companhia com atuação e visibilidade internacionais presente no Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru e Uruguai.

Com um histórico de rápido crescimento, a Localiza segue um forte ritmo de expansão por meio de uma plataforma de negócios sinérgicos que inclui: Localiza Rent a Car (aluguel de carros), Localiza Franchising (franchising de aluguel de carros), Total Fleet (aluguel de frotas) e a Seminovos Localiza (venda de carros seminovos – ativo fixo desativado).

Sobre o Programa:

O Programa Jovens Líderes tem como objetivo atrair e formar lideranças capazes de sustentar o crescimento futuro da Localiza, e se desdobra em duas categorias:

Jovem Profissional - Formar futuros supervisores de atendimento e operações para atuação na Localiza Rent a Car (aluguel de carros).

Jovem Executivo - Formar futuros gerentes e coordenadores para atuação em diversas áreas e divisões de negócios da Localiza.

Pré-requisitos:
- Formação Superior Completa (Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Atuariais, Ciências Econômicas, Direito, Engenharias, Estatística, Turismo, Marketing, Matemática, Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Pedagogia, Relações Internacionais, Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas);
*Consideramos no mínimo 4 anos de duração de curso.

- Mínimo de 02 anos de formado para categoria “Jovem Profissional” e 03 anos de formado para categoria “Jovem Executivo”;

- Inglês nível intermediário (para categoria “Jovem Executivo”);

- Disponibilidade para viagens e mudança de estado.
  
INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ O DIA 25 de novembro de 2012 - www.localiza.com/jovenslideres

Qualquer dúvida entre em contato com o Grupo DMRH pelo e-mail selecao.especialistas1@dmrh.com.br

2 comentários:

Deixe sua sugestão, crítica ou opinião.

Não estou mais permitindo comentários anônimos, pois fico sem poder entrar em contato com os leitores. Por favor, use OpenID ou usuário do Google.

Qualquer dúvida, entre em contato: pelosi.amanda@gmail.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
BARRA Grumft