quinta-feira, 28 de junho de 2012

Curso de Especialização em Psicoterapia Cognitivo-Comportamental


O Instituto WP, Instituição com mais de 38 anos de experiência na área da saúde e da educação, com sede em Porto Alegre (RS) e Santa Maria (RS), iniciará mais uma turma do curso de Especialização em Terapia Cognitivo-Comportamental na cidade de Salvador/BA

O curso inicia em 17 de agosto e tem a duração de 4 semestres. As matrículas já estão em andamento e as vagas são limitadas. Você pode efetuar sua matrícula através do email: iwp@wainerepiccoloto.com.br

Ao final do curso, o aluno recebe certificado de Especialista em TCC reconhecido pelo MEC e com validade em todo território nacional, tanto para docência quanto para clínica.





4 comentários:

  1. tenho interesse sim em participar do cruso de Especialização em terapia Cognitivo Comportamental, estou no quarto semestre de psicologia. É possivel?
    Bel Padilha
    psicopadilha@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho interesse em participar do curso de extensão em terapia cognitiva comportamental; sou psicóloga com especialização em familia. preciso saber quando e quanto custa, aguardo, silvana oliveira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, você precisa entrar em contato com o email informado. Essa postagem é de 28 DE JUNHO DE 2012

      Excluir

Deixe sua sugestão, crítica ou opinião.

Não estou mais permitindo comentários anônimos, pois fico sem poder entrar em contato com os leitores. Por favor, use OpenID ou usuário do Google.

Qualquer dúvida, entre em contato: pelosi.amanda@gmail.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
BARRA Grumft