segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Café da manhã com Maria Rita Gramigna


O Projeto Ideal, em parceria com a CEORH, convida você a participar de um café da manhã.

Cardápio: Palestra - Modelo de Competências, gestão do talento, caminho para excelência.

Objetivo: Gestão por Competências levam em consideração a cultura, missão, visão, valores eestratégias da organização. Nesse contexto, definir competências como sendo a mobilização dos conhecimentos, habilidades e atitudes para a entrega de resultados.  A partir da identificação e desenho das competências é possível: criar sistemas para avaliar a entrega dos colaboradores; apoiar a elaboração de planos de desenvolvimento individuais ou coletivos; nortear planos de carreira e sucessão; definir a estrutura de remuneração fixa; e, por fim, fornecer subsídios para o processo de recrutamento e seleção.

Palestrante: Maria Rita Gramigna é Mestre em Criatividade Total Aplicada pela Universidade de Santiago de Compostela (Espanha). Graduada em Pedagogia pela Universidade Federal de Minas Gerais e pós-graduada em Administração de Recursos Humanos pela UNA - União de Negócios e Administração (MG). É autora também de outros títulos: Jogos de Empresa, Jogos da Empresa e Técnicas Vivenciais e Modelo de Competências e Gestão dos Talentos, além de co-autora do Manual de Gestão de Pessoas e Equipes. Maria Rita, ainda, é articulista de jornais e revistas de circulação nacional e internacional, dirige a MRG - Consultoria e Treinamento Empresarial, empresa especializada em gestão de pessoas, e ministra aulas de MBA, pós-graduação e mestrado em instituições como UFRJ(RJ), Universidade de Potiguá (RN), Faculdade Cambury (GO), UNA (MG) e Universidade Fernando Pessoa (Portugal).

Público Alvo: Profissionais de RH que estejam atuando no subsistema de Recrutamento e Seleção.

Local: Hotel na Pituba, na confirmação da inscrição enviaremos um e-mail com as informações sobre o evento.

Data: 24 de Janeiro de 2012

Horário: das 08:00h às 11:00h

Necessário fazer Inscrição pelo telefone (71) 3362-1393.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão, crítica ou opinião.

Não estou mais permitindo comentários anônimos, pois fico sem poder entrar em contato com os leitores. Por favor, use OpenID ou usuário do Google.

Qualquer dúvida, entre em contato: pelosi.amanda@gmail.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
BARRA Grumft