quarta-feira, 16 de março de 2011

II Seminário sobre Desenvolvimento e Gestão de Carreira – Edição 2011


INSCRIÇÕES ABERTAS

Fiel ao seu compromisso com as questões sociais, a MSA- SELEÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS LTDA apoiada pelas empresas VOZ COMUNICA e MAXXIMA- CENTRO DE CARREIRA, irá comemorar o Dia do Trabalhador, realizando o II Seminário sobre Desenvolvimento e Gestão de Carreira. Este evento é destinado a pessoas que buscam orientação para crescimento e desenvolvimento profissional.

O seminário será conduzido por Margarida Silva, sócia gerente da MSA- Seleção, psicóloga, com MBA em gestão de RH, especialização em administração de pessoal e coaching, vasta experiência em gestão de Recursos Humanos e carreira.Ela abordará o cenário do mundo dos negócios, competências e perfil profissional exigidos por este cenário, dicas para elaboração de currículo, assim como de seleção e networking.

Toda arrecadação será destinada à Creche Paulo VI, no baírro Pau Miúdo, e-mail: crechepaulovi@hotmail.com, instituição beneficente que cuida de 140 crianças carentes. O valor da inscrição é R$ 30,00 para profissionais empregados e R$ 15,00 para estudantes e profissionais disponíveis no mercado.

O depósito deve ser feito diretamente na conta da instituição, no Banco Bradesco.– C/C – 57.619-0, Agência – 3189-5. O comprovante deverá ser enviado pelo acoessociais@msaselecao.com.br.

O seminário acontecerá no dia 27 de abril de 2011, das 14 às 18h, no auditório do Ed. Torre do Parque, ao lado do hotel Fiesta, no Itaigara, Salvador/BA.

As vagas são limitadas. Reservas de inscrições podem ser feitas pelo telefone (71) 3019-0478 e 3354-0478 ou acoessociais@msaselecao.com.br até o dia 15 de abril.

Observação: a confirmação da inscrição acontecerá após o recebimento pela MSA- Seleção do comprovante do depósito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão, crítica ou opinião.

Não estou mais permitindo comentários anônimos, pois fico sem poder entrar em contato com os leitores. Por favor, use OpenID ou usuário do Google.

Qualquer dúvida, entre em contato: pelosi.amanda@gmail.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
BARRA Grumft