quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

SELEÇÃO PETROBRÁS DE ESTÁGIO CICLO 2011


Curso: Administração de Empresas, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Agrimensura, Engenharia de Minas, Engenharia Elétrica, EngenhariaMecânica, Engenharia Química, Física, Geofísica, Geologia, Jornalismo, Psicologia, Serviço Social.

Semestre: Ter 70% do curso concluído (no caso de sistema de créditos) ou deverá cursar a partir do 6º semestre se o curso for semestral.

Requisitos: O estudante deverá estar regularmente matriculado e ter 08 meses disponíveis para estagiar (de abril a novembro de 2011). A previsão de conclusão do curso deve ocorrer após este período!

Local: As vagas estão distribuídas pela Bahia nas seguintes localidades: Salvador, São Sebastião do Passé, Araçás, Alagoinhas, Entre Rios, Cardeal da Silva, Esplanada, Catu e Candeias. O estudante será alocado em
determinada localidade de acordo com o seu perfil sem opção de escolha.

Horário: 4hs ou 6hs/dia  -  De Segunda a Sexta-feira.

Bolsa Auxílio: R$ 256,00 (4hs/dia) e R$ 384,00 (6hs/dia) + Auxílio Alimentação + Auxílio ao Transporte.

ORIENTAÇÃO: Os alunos interessados em participar da seleção deverão efetuar o downloaddo formulário de inscrição disponibilizado no site (www.ielestagio.org.br) e enviar (devidamente preenchido) para o endereço ielestagio2011@gmail.com até o dia 14/01/2010 (até as 18h) seguindo as orientações do edital.

ENDEREÇO DO IEL: Rua Edístio Pondé, nº. 200, Stiep, Salvador-BA (em frente ao Sistema FIEB).

Um comentário:

  1. Legal! Só que no site mencionado não tem nenhum formulário para download, se tiver está bastante escondido pois não encontrei!
    Abraço!
    osf_osf@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe sua sugestão, crítica ou opinião.

Não estou mais permitindo comentários anônimos, pois fico sem poder entrar em contato com os leitores. Por favor, use OpenID ou usuário do Google.

Qualquer dúvida, entre em contato: pelosi.amanda@gmail.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
BARRA Grumft