sexta-feira, 12 de março de 2010

Notícias do blog


Queridos Colegas,

Só esclarecendo, o blog visa divulgar vagas (de emprego, estágio, trainee, concurso) para estudantes de Psicologia e Psicólogos. No momento não tenho recebido anúncios de vagas, mas tenho pesquisado na internet e divulgado o máximo possível para vocês. Algumas vagas estão em sites pagos. No entanto, não acho vantajoso restringir as divulgações por esse motivo. Afinal, existem pessoas que podem se interessar em saber de todas as oportunidades possíveis, podendo escolher pagar ou não.

Desse modo, quem puder, divulge o blog, pois isso só aumenta nossa comunidade e a quantidade de vagas divulgadas gratuitamente. Sabemos que vagas de Psicologia são um pouco difíceis de encontrar, e não acredito que o motivo seja escassez.  Para mim um dos motivos preponderantes é a forma de divulgação, sende esse o intúito desse blog: centralizar e aumentar a divulgação de vagas de Psicologia e ajudando a toda a comunidade. Temos tido uma média mensal de 1.500 visitantes, o que é um ótimo indicador. Podemos aumentar esse número e fortalecer esse local que criei visando a troca!

Ademais, sempre estarei divulgando vagas para vocês, seja indicando  oprotunidades que encontrei em outros sites, ou repassando as vaga que me foram enviadas.

Atenciosamente,

2 comentários:

  1. O blog é excelente para divulgar oportunidades em Psicologia mesmo. Por isso estou sempre passeando por aqui.
    Vou contribuir mais com a divulgação do blog, divulgando-o no meu.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amanda,
    Obrigada por nos ajudar! O blog realmente é bastante útil! Vou ajudar divulgando as vagas tb!
    Abraço!
    Mirella

    ResponderExcluir

Deixe sua sugestão, crítica ou opinião.

Não estou mais permitindo comentários anônimos, pois fico sem poder entrar em contato com os leitores. Por favor, use OpenID ou usuário do Google.

Qualquer dúvida, entre em contato: pelosi.amanda@gmail.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
BARRA Grumft