terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Concurso EBAL 2010


O Concurso Público destina-se ao preenchimento de vagas dos cargos de OPERADOR, ASSISTENTE E ANALISTA do quadro de pessoal das Unidades Sede, Cesta do Povo, Mercados e Nossa Sopa da EBAL, localizados em Salvador e nos municípios do interior do Estado da Bahia, além da formação de Cadastro de Reserva.

O prazo de validade do Concurso Público será de 02 (dois) anos, contado da data da respectiva homologação, podendo este prazo, antes de esgotado, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração, por ato expresso do seu Diretor Presidente.

Cargo: Analista – Psicólogo - 44h semanais
Salário: R$ 1.106,19
Taxa Inscrição: R$ 60,00
Síntese das Atividades:  Estudar, pesquisar e avaliar o desenvolvimento emocional e os processos mentais e sociais de indivíduos, grupos e instituições, com a finalidade de análise, tratamento, orientação e educação; diagnosticam e avaliar distúrbios emocionais e mentais e de adaptação social, elucidando conflitos e questões e acompanhando o(s) paciente(s) durante o processo de tratamento ou cura; investigar os fatores inconscientes do comportamento individual e grupal, tornando-os conscientes; desenvolver pesquisas experimentais, teóricas e clínicas e coordenar equipes e atividades de área e afins. Desenvolver atividades especializadas de condução de concursos públicos e processos seletivos, emitindo laudos psicológicos, quando for o caso, realizando pesquisas de ambiente e clima organizacional, analisando resultados, recomendando e executando projetos de melhoria do ambiente de trabalho, de desenvolvimento e capacitação de pessoal, bem como instruindo processos de trabalho nas áreas corporativas afetas ao seu campo de atuação.
Pré-Requisitos Exigidos: Curso Superior Completo em Psicologia. Comprovação de registro no respectivo
órgão de classe.
Código:  604
Local: Salvador
Vagas: 01

As inscrições serão realizadas no período de 18/01/2010 a 12/02/2010, pela internet no site www.fundacaocefetbahia.org.br/ebal/concurso.asp. Confira edital aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua sugestão, crítica ou opinião.

Não estou mais permitindo comentários anônimos, pois fico sem poder entrar em contato com os leitores. Por favor, use OpenID ou usuário do Google.

Qualquer dúvida, entre em contato: pelosi.amanda@gmail.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
BARRA Grumft